Coisas que só acontecem comigo: bunda de fora

 Coisas que só acontecem comigo

Bunda de fora

      Fui na dermatologista revisar a retirada de umas manchinhas que eu tinha na pele. 

        - Putz, tô atrasada!

Visto qualquer coisa, pego a bolsa e me mando para o consultório.

Chego lá, a médica me chama.

- Tá tudo certo, cicatrizou super bem.

- Ah, que bom!

- Só continua passando essa pomadinha aqui, ó, e volta daqui três meses.

- Certo. Tchau, então.

- Tchau, até mais!

Volto para a recepção pra resgatar a carteirinha do convênio. Uma moça também aguarda na sala de espera. Fico de costas para ela, esperando ser atendida no balcão. Ela se dirige a mim:

- Moça, desculpa a indiscrição...

- Oi? Falou comigo?

- Sim, moça, me desculpa... Tu sabe como são essas calças jeans de hoje, mal feitas, o bolso de trás gosta de descosturar bem rente à borda... Já aconteceu comigo várias vezes...

- Sei.

- Então.... Tua calça descosturou bem no bolso, e dá pra ver a tua... bunda!

- Ai, não acredito!

Olho para trás dela; tem um espelho. E lá está ele: o bolso descosturado bem na bordinha, como uma fibra muscular que alongou demais e se rompeu. Por trás, um pequeno e inconfundível pedaço de pele humana. Teve que descosturar bem no meio da bunda, ainda, a calcinha não conseguiu nem tapar! Desgraça pouca é bobagem.

- Bah, obrigada por me avisar! Nossa, não tinha visto!

- Acontece...

Tentei emendar:

- Tu sabe que eu me enganchei no portão de casa hoje de manhã. Deve ser isso – óbvio que ela não vai acreditar, tua calça tá surrada mesmo, Milena!

A secretária me aguardava do outro lado do balcão. No mínimo deve ter pensando: “Umas colocando botox, e essa chinelona aqui sem nem uma calça decente pra vestir. Coitada”.

Saí da sala escondendo a bunda com a bolsa, pensando: “Nunca mais compro calça na Renner!”.

Depois achei graça. Ainda bem que estou malhando glúteo na academia.

 

Personagem "Bum de Fora", do desenho
"A Vaca e o Frango".
Eu, no caso.

Comentários

  1. Eu imaginei essa cena! Eu adorei a iniciativa… Com certeza acompanharei! 🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo é a Bruna Nunes! Hahahaha

      Excluir
    2. Meta Literária06 julho, 2022 18:07

      Que bom que gostou! Minha vida é cheia dessas pegadinhas, não vai faltar material hahahahahha

      Excluir
  2. E nós, homens, sempre de fecho, braguilha para os mais antigos, aberto sem perceber. 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maternidade Incompleta

Coisas que só acontecem com a gente

O dia em que virei adulta