Quem é tu, afinal?


Nós. 

Somos dois.

Milena: Não acredita em astrologia, mas bate com a descrição do capricorniano. Fluente na língua do P e estressada crônica com PhD em ansiedade. Acumuladora de livros e ativista pelo direito ao frete grátis.

Eduardo: Não escreve, mas põe pilha. Apaixonado por placas de vídeo. Sonha em ser gamer profissional. Enquanto isso não acontece, anestesista nas horas vagas e revisor de blá, blá, blá.

Em 2020, durante a pandemia, enquanto todo mundo fazia filho, nós fizemos a Meta Literária (para decepção da minha mãe, que preferia um neto). Começamos lá no Instagram (@metaliteraria20), mas crescemos, e o espaço ficou muito pequeno para o tamanho das nossas bobagens.

O nome é “Meta” porque, todo final de ano, colocávamos uma meta de leitura entre nós e ficávamos competindo pra ver quem atingia primeiro, riscando os títulos num caderninho. Simples assim. O Zuck achou bonito e copiou para nomear os sitezinhos dele.

Aqui falaremos sobre livros e sobre tudo o que der na telha; talvez até sobre anestesia peridural e avaliação pré-anestésica – se o Eduardo desbloquear o ranço pré-vestibular com a redação. Como isso é pouco provável, a chance maior é ficarmos entre livros, crônicas e indignações diárias.

Não se interessou? É só clicar no “x”, localizado no canto superior direito da tela, ou na "" do canto superior esquerdo. Tem tutorial no YouTube.











Comentários

  1. Vocês são o máximo e não é porque sou tua mãe! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vocês são o máximo e não é porque sou amiga também!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meta Literária06 julho, 2022 18:10

      Que bom, já tenho duas apoiadoras pra viver da minha arte 😂

      Excluir
  3. Como teu ex-professor de Língua Portuguesa, achei fantástico!! Contudo umas histórias de bebês e paternidade seriam fantásticas. 🙉💓👼👼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou me esforçar para providenciar, nem que seja com os meus relatos observacionais! hahaha! Obrigada pela dica!

      Excluir
  4. Vocês são o máximo. Vou indicar um terapeuta para o anestesista perder o ranço de escrever.. Parabéns Milena e Eduardo, achei fantástico o texto e lindas as fotos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maternidade Incompleta

Coisas que só acontecem com a gente

O dia em que virei adulta